
Pois o
deputado inFLAMAdo tem nome. Chama-se Carlos Rodrigues. E tem o simpático e inteligente rosto que se pode apreciar na frontaria deste post. E outros méritos terá, julgo eu, mesmo não os conhecendo nem nisso estando interessado.
Se revelo estes dados sucintos é para ajuda amiga ao
besugo que, pelo que ele diz, tem a mania de andar a emprestar as chaves do seu carro aos polÃticos cá da terra. Ele avaliará.
Adenda: O homem renegou a FLAMA, mudou o endereço para
aqui, ajoelhou-se e pediu desculpas, mil desculpas. Mas supõe-se que continue como deputado e com assento em várias Comissões Parlamentares. Por mim, está desculpado. Já lhe esqueci a cara e as alarvidades. Em frente, meu caro. Mas
deputado da Nação, tenha paciência, isso é que vc nunca mais é. Quando muito, um
infiltrado do Jardim será. No Parlamento ou onde calhar. Entretanto, se se quiser ler os textos do inFLAMAdo que ele postou e depois apagou, com a ajuda do
Jumento, pode-se consultar
aqui.
De
Marco a 13 de Outubro de 2004 às 12:24
... e eu que cheguei a pensar que era algum heterónimo do Alberto João!
:-)
De João a 12 de Outubro de 2004 às 19:22
Mas qual a dificuldade em obter cópia da fronha de um deputado da Nação? Confirmo que o blogue do homem desapareceu (actualizei post sobre o dito). Quem gosta de bombas, sujeita-se. Abraço.
De Vicente Gil a 12 de Outubro de 2004 às 19:15
DESENCANTO - Faltou-me o desencantar: "onde é que foi desencantar o rosto simpático, inteligente e gourmand..." Com que encanto eu repito isto!
De Vicente Gil a 12 de Outubro de 2004 às 19:02
Você é terrÃvel, João Tunes! Onde é que foi o rosto simpático, inteligente e gourmand - acrescento eu - do homem?
Entretanto o blog dele, já era! Desapareceu!
Comentar post