Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2005
![000212[1].jpg](http://agualisa.blogs.sapo.pt/arquivo/000212[1].jpg)
Não há-de ser nada. Aguentámos tanto que aguentamos tudo. A pantomina ilusionista que siga a função. Porque sem uma faÃsca de ilusão, como Ãamos aguentar? Se a realidade é parva, sejamos espertos, o último recurso na mediocridade. E depois, como se diz por recurso, entre mortos e feridos, alguém há-de escapar. Nós. Pois então. Siga.
De João a 6 de Fevereiro de 2005 às 18:11
Abraço.
De
Werewolf a 6 de Fevereiro de 2005 às 17:04
Menino da Foz? ora aà está uma coisa que ninguém me tinha ainda chamado. Só falta retribuir-te com o epÃteto de menino da linha. ;))
Mas a verdade é que não deixas de ter alguma razão, depois de tanta cerimónia. ;)
Para terminar despeço-me com um hino tallvez menos bafiento do aqueles que me dedicaste, digo eu. :)
Sempre que um homem (ou mulher, porque não machista nem misógino, bem pelo contrário), mas continuemos: sempre que um homem sonha o mundo pula e avança. :)
Agora que já descarregamos as nossas frustrações despeço-me com forte e cúmplice abraço meu caro João.
De João a 5 de Fevereiro de 2005 às 20:25
Estás armado em menino da Foz e copinho de leite com tantos esses e erres? Deixa-te disso. Avante, camarada e amigo, avante, junta a tua à minha voz, o sol brilhará para todos nós, tu e eu sózinhos não somos nada, juntos, com os outros, temos o mundo na mão. Abraço.
De
Werewolf a 5 de Fevereiro de 2005 às 20:06
Obrigado João, agora espero que retribuas da mesma maneira.
De João a 5 de Fevereiro de 2005 às 16:19
Faça favor. Esteja à vontade. Abraço.
De
Werewolf a 5 de Fevereiro de 2005 às 12:38
João, desculpe lá este meu comentário não ter nada a ver com o seu artigo (que é excelente), mas foi uma coisa que me deu assim de repente. Há dias comemorou-se o dia da amizade (ando com o Acuso1 um pouco atrasado por falta de tempo), nós habituamos a tratarmo-nos cerimoniosamente por "você" sem qualquer tipo de razão, ora como eu não gosto de tratar os meus amigos por "você" proponho-lhe que a partir de agora, se estiver de acordo, passemos a tratarmo-nos como deve ser, isto é, por "tu".
Comentar post