
Do famoso debate de ontem só retenho e evidência da táctica de Santana Lopes:
- Admitir, pela postura, que perdeu.
- Apelar à clemência para com os vencidos (ele), impedindo a goleada do adversário.
Reconheça-se que, em todo o mundo, não deve haver outro polÃtico com igual capacidade de vitimização. Mas, a piedade ainda é o que era? A resposta a esta pergunta é, para mim, o mais interessante a saber na noite do dia 20. Não é por nada, mas gostava de saber que povo é o meu.
De João a 16 de Fevereiro de 2005 às 16:06
Pois, estimada IO, já é segunda vez que me calha a rifa. Deve ser pelo meu gosto em "coxinhas de rã" (fritas). Na falta de rã sai-me sapo...
De atento a 16 de Fevereiro de 2005 às 11:32
1 noivo que no seu casamento não tivesse pago impostos sobre o enxoval da noiva nos últimos 3 anos FUGIU AO FISCO segundo o dr Francisco Louçã no debate da RTP1.
Foi o que aconteceu entre 3 bancos que decidiram trabalhar juntos a partir de determinada data.
Pior é que o eng. josé Socrates , sem saber ao menos do que o seu parceiro reivindicava apresentou total solidariedade com a ideia.
Francisco Louçã acredita que o facto de o noivo receber o enxoval já feito é lucro(maisvalia) e como tal sujeito a impostos.
A ideia é tao descabida de sentido que nenhum jornalista presente foi capaz de decifrar o erro.
O dr Santana Lopes ficou estupefacto de como é possÃvel alguem não ter percebido este lapso e num ar de diplomacia pediu ao dr Louçã o despacho do processo para ver ate onde o coitado estendia a sua estúpidez.
De IO a 16 de Fevereiro de 2005 às 11:02
Olá blog do dia!
Comentar post